DEPOIMENTOS

Levamos um certo tempo até decidirmos trocar o sistema que utilizávamos há anos. No entanto, a clareza e segurança da equipe em nos apresentar o Gescor, nos deixou confiantes. A facilidade em gerar a NFe, o i-Simp e o LM... Ler mais

Diretora Suzana Vieira / TRR Upacaray

Time de Suporte da S&W certificou-se como Analista de Centro de Suporte (SCA) da HDI

Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

O curso Support Center Analyst (SCA) é desenvolvido para os analistas que estão na linha de frente da solução de  problemas de clientes do Help Desk/ Service Desk/ Centro de Suporte, sendo responsáveis também pela qualidade da comunicação e pelo nível de satisfação dos mesmos. Onde temos foco principal em:
- Como avaliar as necessidades de negócio do cliente e exceder suas expectativas.
- Habilidades essenciais de raciocínio para solucionar incidentes com mais rapidez e consistência.
- Habilidades de compreensão ativa ao telefone e estratégias efetivas de comunicação
- Como identificar e evitar posturas agressivas de clientes.
- Meios de criação de interações agregadoras com clientes, membros da equipe e superiores.
 
Após o treinamento de 16 horas, o time de suporte da S&W realizou uma prova individual na qual todos foram aprovados com louvor, conquistando a certificação SCA-HDI.
 
Um dos princípios da S&W é ter um suporte de qualidade, digno de seus clientes.