DEPOIMENTOS

"Motivados a realizar um projeto inovador, especifico para a Fagundes, buscamos no mercado uma empresa capacitada e comprometida. Por indicação chegamos a S&W Sistemas, e encontramos o “algo a mais” que procurá... Ler mais

Diretor Técnico Guilherme Vieira / Mineradora Fagundes

CLIENTES

Fagundes

 

Fagundes Construção e Mineração, fundada em maio de 1985 na cidade de Portão/RS, presta serviços de mineração, construção de barragens, terraplenagem, construção de estradas e obras complementares. Atualmente a Fagundes emprega mais de 3.000 colaboradores diretos, contando com uma frota diversificada de mais de 900 veículos atuando nos estados de Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. 
 
Caso de Sucesso
 
A S&W Sistemas foi contratada em 2006 onde através de sua indústria de software passou a desenvolver um sistema de gestão específico para a Fagundes. Esse sistema passou a evoluir com o passar dos anos, chegando a abranger praticamente todas as áreas da empresa: financeiro, estoque, contábil, fiscal, controle de produção das minas, controle de manutenção de toda a frota, RH e até o holerite da folha de pagamento on-line. Atualmente todas as obras da Fagundes, distribuídas pelos estados de MG, GO, SP, MT e RS estão interligadas no sistema.
  
Depoimento 
 
“Motivados a realizar um projeto inovador, especifico para a Fagundes, buscamos no mercado uma empresa capacitada e comprometida. Por indicação chegamos a S&W Sistemas, e encontramos o “algo a mais” que procurávamos. Encontramos um parceiro disposto e ágil ao atender nossas solicitações, e por isso estamos conseguindo interligar todos os setores da empresa, além de fazer com que obras em diferentes estados interajam, diminuindo custos e aumentando a qualidade de nossos serviços, com um produto único no mercado. Nosso grau de satisfação permite afirmar que a S&W Informática é uma empresa que não mede esforços para oferecer o que há de melhor para seu cliente, sendo uma sintonia de responsabilidade, tecnologia, comprometimento e agilidade”. 
 
Guilherme Vieira
Coordenador Técnico